3 de janeiro de 2010

Esta é curta mas é boa!

   Boas! Lembrei-me de vir ca hoje postar apenas uma mensagem bem curtinha. Mais uma "espécie" de escandalo. Digo "espécie" porque a mim não me surpreende em nada. O que se passa é que recebi um mail  de um amigo e achei o conteudo suficientemente importante para o colocar aqui.

   Existe um cargo muito especifico no ministério da justiça que consiste, basicamente, em actualizar o conteudo do site do ministério. Bem, uma vez que estamos em corte radical de despesas, uma vez que até se vai tirar algum dinheiro das reformas devido a esse corte, a pessoa que desempenha este cargo recebe apenas 3254 €, com subsidio de alimentação, para que tenha os seus direitos fundamentais... E quem esta para ai indignado por eu ter dito "apenas" deixe la essas atitudes poucos nobres, esta bem? E' que acho que a senhora devia receber 3255€. Não, estava a brincar... Mas é engraçado que apesar de lhe poderem pagar 3255€ "so" lhe pagam 3254€, ao menos arredondavam a conta... Mas é a crise que aperta... Bem, aperta com principal incidencia em todos os meses menos em Junho e Novembro, onde a pessoa recebe a dobrar. O mais engraçado, no entanto, nem é a palhaçada de se tirar dinheiro das reformas aos idosos e depois se pagar tanto dinheiro para uma pessoa fazer uma coisa que eu faria em part-time e demoraria no maximo uma hora por semana a fazer enquanto estava a ver o Benfica... O que choca é "quem" desempenha um cargo de "tanta importancia". O nome da senhora é Susana Isabel Costa Dutra e ela é filha de Alberto Costa, anterior ministro da justiça... Bem, penso que tal situação de uma repugnancia tão grande nem merece comentarios... Queria so propor ao pessoal do ministerio que se quiserem eu faço o mesmo trabalho, pagam-me 500€ e duas bifanas e esta' o negocio fechado, pode ser? E' que depois podem  usar o resto do dinheiro para os pobres das reformas... E garanto-vos que tenho a capacidade que é requerida (praticamente nenhuma) para desempenhar o cargo.

Abraço pessoal - mexam-se!

Pois é, ja estavam para ai a pensar que não ia apresentar provas, mas aqui não afirmo nada sem provas. Ca vai:




Peace.

Sem comentários:

Enviar um comentário