11 de janeiro de 2010

Com fôlego que chegue para bruxarias




Senhoras e senhores, meninos e meninas, venho hoje aqui apresentar o meu próprio numero de bruxaria!

Eis a minha profecia: Vai haver guerra no país pacifico Iémen dentro de pouco tempo: escrevam o que digo.



Explicação:

Mr.Obama, conhecem? O tal que entrou para presidente dos Estados Unidos prometendo que iria acabar com a guerra no Afeganistão. Pois eu tenho a certeza que vai, e depois disso move a guerra para o Iémen... Devem estar para aí a pensar: "Lí esta este gajo outra vez com parvoíces. Pois bem, primeiro um homem chamado Abdul Mudallad (árabe, claro!) tenta rebentar com um avião a caminho de Detroit, Estados Unidos da América. Segundo o relatório oficial, este homem trazia substâncias altamente explosivas na roupa interior que teria adquirido no Iémen com instruções para se auto-explodir em Detroit. Mudallad disse também imediatamente que estava mandatado pela Al-Qaeda. Querem factos, para variar?



  1. NENHUM TERRORISTA TREINADO denuncia imediatamente a organização que o treinou, sendo que é sempre a "cabeça" da organização que reivindica os atentados.



  2. A Al-Qaeda veio reivindicar a tentativa de atentadoNenhuma organização terrorista reivindica um atentado falhado, pois nunca terá a mesma projecção nem os mesmos danos.

Pois bem, à custa disto tem havido desenvolvimentos que não pude deixar de notar. Isto foi no dia 25 de Dezembro (que conveniente ter sido no dia de Natal...). No dia 1 de Janeiro Obama vem a público dizer que a Al-Qaeda se moveu para o Iémen, que agora a prioridade de frente de ataque ao terrorismo é o Iémen, e mais PETAS, PETAS, PETAS! (desculpem a revolta que sinto). Isto no dia 1... Pois no dia 5 de Janeiro vem o Governo Português avisar a quem viaje para o Iémen que corre um risco de atentados terroristas. Até hoje nunca tinha ouvido falar em tal coisa...

Bem, alguém que me explique agora porque é que um homem nigeriano que estudou engenharia em Londres vai ao Iémen para ser treinado para atacar os Estados Unidos, não percebo... E há mais, a Al-Qaeda deve ter-se visto "grega" para chegar ao Iémen , já que teve de atravessar a enorme Arábia Saudita e levar consigo todo o material "terrorista", ainda para mais tendo em conta que para esses lados há bastantes montanhas. E só um "à-parte": No Iémen, 95% do que eles exportam é petróleo. E no entanto são o país mais pobre do Médio Oriente e vivem à custa da agricultura. Mas claro que isto é só um "à-parte"...

Bem, posto isto, cá vai a profecia:

Nos próximos 6 meses/1 ano começaremos a ver na televisão e noticiários cada vez mais ataques terroristas no Iémen.
Haverá provavelmente mais alguma tentativa ou ataque terrorista nos EUA planeado pela Al-Qaeda a partir do Iémen.
Dentro de 1 ano/3 anos, teremos uma guerra no Iémen e um país destruído. Salvam-se os afegãos (que merecem) e lixam-se os habitantes do Iémen (que não merecem). O Iémen teve na sua historia os naturais golpes de Estado, tal como nós, e crimes, tal como nós. Nos últimos anos, principalmente desde 2001, do "aparecimento" da Al-Qaeda, gradualmente têm vindo a existir esporádicos ataques bombistas, mas no entanto pode classificar-se o Iémen como um país pacífico ao pé do Afeganistão ou Iraque. Até hoje: escrevam o que digo. Iremos ter cada vez mais ataques neste país e uma guerra lá dentro de pouco tempo.

Infelizmente a minha profecia inclui naturalmente a morte de mulheres, homens e crianças inocentes e o envio de pais, filhos, irmãos e amigos para a guerra  - mas eu não queria que fosse assim.

(se a minha profecia se vier a concretizar depois não venham dizer que fui eu que provoquei a guerra)

Abraço

Post Scriptum: Esta profecia tem direitos de autor, qualquer violação a estes direitos será punida legalmente. Estou no gozo, claro, só aqui pus palavras, vamos ver se elas se tornarão verdade (espero, sinceramente, que não).

Sem comentários:

Enviar um comentário