3 de dezembro de 2009

O texto mais importante que alguma vez escrevi

A minha visão da Realidade

Este é de longe o texto mais longo que alguma vez escrevi sobre apenas um tema especifico. E é, também de longe, o mais importante. Senti uma necessidade extrema de o escrever. Nos ultimos dias tenho andado bastante inquisitivo acerca de tudo o que vi em "Zeitgeist". Assim, a pesquisa tem sido bastante. Embora continue à espera de que alguém me prove com provas irrefutaveis que é tudo mentira, e essa pessoa aliviar-me-ia bastante, quanto mais procuro mais percebo que tudo o que "Zeitgeist" fala é verdade.
Gostaria, antes de lerem, que seguissem estes conselhos:

  1. Em primeiro lugar, não aconselho a ler o texto sem antes ter visto "Zeitgeist". Depois de lerem o texto (ou antes, se quiserem) vejam "Zeitgeist:Addendum" e "Wake up Call", um é uma continuação de "Zeitgeist" e o outro tem excertos do mesmo mas tem situações mais concretas, de reporteres que desafiam esta gente e as reacções são, apenas, mais uma prova. E por isso vos estou a fornecer os links, para que os vejam, o primeiro é obrigatorio para perceber o texto; os outros provam um bocado mais que isto é verdade.


  2. Cliquem em todos os links (as palavras sublinhadas) que vou dando porque dessa forma terão provas, ja que nada que aqui coloque é posto sem ser previamente pesquisado.


  3. Espero que, no fim, possam deixar comentarios, duvidas ou sujestões sobre o tema. Caso queiram afirmar que isto é mentira, eu agradeço, porque me trara grande alivio, mas peço-vos que o afirmem com provas concretas e fundamentadas, tal como eu estou a apresentar provas concretas e argumentos fundamentados. O mail para quem o quiser fazer é worldcraptoday@hotmail.com.


  4. Para quem acha isto uma estupidez, mas mesmo assim não se quer dar ao trabalho de me perguntar, peço-vos pelo menos que investiguem, porque de certeza que não perderão nada com isso.


  5.  Coloquei alguns registos de humor, apenas para que o texto não fique tão factual e se possam divertir um bocado também com ele - mas o que ele transmite é de importancia extrema.


  6. Espero que gostem, foi um esforço por voces, foi um esforço para o nosso bem.

Platão foi um homem bastante perspicaz e muito inteligente. Escreveu "A Alegoria da Caverna", um texto que foi escrito no seculo VI a.C., e que percebo hoje que é absolutamente intemporal. Foi este texto que me levou, desde a primeira aula que tive de Filosofia no meu 10°ano, a manter uma mente bastante aberta para a realidade das coisas. Este texto trata-se de um dialogo entre dois protagonistas: Socrates e Glauco. E bastante importante que leiam este texto também. Eis o tão falado texto:

"Sócrates – Agora imagina a maneira como segue o estado da nossa natureza relativamente à instrução e à ignorância. Imagina homens numa morada subterrânea, em forma de caverna, com uma entrada aberta à luz; esses homens estão aí desde a infância, de pernas e pescoços acorrentados, de modo que não podem mexer-se nem ver senão o que está diante deles, pois as correntes os impedem de voltar a cabeça; a luz chega-lhes de uma fogueira acesa numa colina que se ergue por detrás deles; entre o fogo e os prisioneiros passa uma estrada ascendente. Imagina que ao longo dessa estrada está construído um pequeno muro, semelhante às divisórias que os apresentadores de títeres armam diante de si e por cima das quais exibem as suas maravilhas.

Glauco – Estou vendo.
Sócrates – Imagina agora, ao longo desse pequeno muro, homens que transportam objetos de toda espécie, que os transpõem: estatuetas de homens e animais, de pedra, madeira e toda espécie de matéria; naturalmente, entre esses transportadores, uns falam e outros seguem em silêncio.
Glauco - Um quadro estranho e estranhos prisioneiros.
Sócrates - Assemelham-se a nós. E, para começar, achas que, numa tal condição, eles tenham alguma vez visto, de si mesmos e de seus companheiros, mais do que as sombras projetadas pelo fogo na parede da caverna que lhes fica defronte?
Glauco - Como, se são obrigados a ficar de cabeça imóvel durante toda a vida?
Sócrates - E com as coisas que desfilam? Não se passa o mesmo?
Glauco - Sem dúvida.
Sócrates - Portanto, se pudessem se comunicar uns com os outros, não achas que tomariam por objetos reais as sombras que veriam?
Glauco - É bem possível.
Sócrates - E se a parede do fundo da prisão provocasse eco sempre que um dos transportadores falasse, não julgariam ouvir a sombra que passasse diante deles?
Glauco - Sim, por Zeus!
Sócrates - Dessa forma, tais homens não atribuirão realidade senão às sombras dos objetos fabricados?
Glauco - Assim terá de ser.
Sócrates - Considera agora o que lhes acontecerá, naturalmente, se forem libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância. Que se liberte um desses prisioneiros, que seja ele obrigado a endireitar-se imediatamente, a voltar o pescoço, a caminhar, a erguer os olhos para a luz: ao fazer todos estes movimentos sofrerá, e o deslumbramento impedi-lo-á de distinguir os objetos de que antes via as sombras. Que achas que responderá se alguém lhe vier dizer que não viu até então senão fantasmas, mas que agora, mais perto da realidade e voltado para objetos mais reais, vê com mais justeza? Se, enfim, mostrando-lhe cada uma das coisas que passam, o obrigar, à força de perguntas, a dizer o que é? Não achas que ficará embaraçado e que as sombras que via outrora lhe parecerão mais verdadeiras do que os objetos que lhe mostram agora?
Glauco - Muito mais verdadeiras.
Sócrates - E se o forçarem a fixar a luz, os seus olhos não ficarão magoados? Não desviará ele a vista para voltar às coisas que pode fitar e não acreditará que estas são realmente mais distintas do que as que se lhe mostram?
Glauco - Com toda a certeza.
Sócrates - E se o arrancarem à força da sua caverna, o obrigarem a subir a encosta rude e escarpada e não o largarem antes de o terem arrastado até a luz do Sol, não sofrerá vivamente e não se queixará de tais violências? E, quando tiver chegado à luz, poderá, com os olhos ofuscados pelo seu brilho, distinguir uma só das coisas que ora denominamos verdadeiras?
Glauco - Não o conseguirá, pelo menos de início.
Sócrates - Terá, creio eu, necessidade de se habituar a ver os objetos da região superior. Começará por distinguir mais facilmente as sombras; em seguida, as imagens dos homens e dos outros objetos que se refletem nas águas; por último, os próprios objetos. Depois disso, poderá, enfrentando a claridade dos astros e da Lua, contemplar mais facilmente, durante a noite, os corpos celestes e o próprio céu do que, durante o dia, o Sol e sua luz.
Glauco - Sem dúvida.
Sócrates - Por fim, suponho eu, será o sol, e não as suas imagens refletidas nas águas ou em qualquer outra coisa, mas o próprio Sol, no seu verdadeiro lugar, que poderá ver e contemplar tal qual é.
Glauco - Necessariamente.
Sócrates - Depois disso, poderá concluir, a respeito do Sol, que é ele que faz as estações e os anos, que governa tudo no mundo visível e que, de certa maneira, é a causa de tudo o que ele via com os seus companheiros, na caverna.
Glauco - É evidente que chegará a essa conclusão.
Sócrates - Ora, lembrando-se de sua primeira morada, da sabedoria que aí se professa e daqueles que foram seus companheiros de cativeiro, não achas que se alegrará com a mudança e lamentará os que lá ficaram?
Glauco - Sim, com certeza, Sócrates.
Sócrates - E se então distribuíssem honras e louvores, se tivessem recompensas para aquele que se apercebesse, com o olhar mais vivo, da passagem das sombras, que melhor se recordasse das que costumavam chegar em primeiro ou em último lugar, ou virem juntas, e que por isso era o mais hábil em adivinhar a sua aparição, e que provocasse a inveja daqueles que, entre os prisioneiros, são venerados e poderosos? Ou então, como o herói de Homero, não preferirá mil vezes ser um simples lavrador, e sofrer tudo no mundo, a voltar às antigas ilusões e viver como vivia?
Glauco - Sou de tua opinião. Preferirá sofrer tudo a ter de viver dessa maneira.
Sócrates - Imagina ainda que esse homem volta à caverna e vai sentar-se no seu antigo lugar: Não ficará com os olhos cegos pelas trevas ao se afastar bruscamente da luz do Sol?
Glauco - Por certo que sim.
Sócrates - E se tiver de entrar de novo em competição com os prisioneiros que não se libertaram de suas correntes, para julgar essas sombras, estando ainda sua vista confusa e antes que seus olhos se tenham recomposto, pois habituar-se à escuridão exigirá um tempo bastante longo, não fará que os outros se riam à sua custa e digam que, tendo ido lá acima, voltou com a vista estragada, pelo que não vale a pena tentar subir até lá? E se alguém tentar libertar e conduzir para o alto, esse alguém não o mataria, se pudesse fazê-lo?
Glauco - Sem nenhuma dúvida.
Sócrates - Agora, meu caro Glauco, é preciso aplicar, ponto por ponto, esta imagem ao que dissemos atrás e comparar o mundo que nos cerca com a vida da prisão na caverna, e a luz do fogo que a ilumina com a força do Sol. Quanto à subida à região superior e à contemplação dos seus objetos, se a considerares como a ascensão da alma para a mansão inteligível, não te enganarás quanto à minha idéia, visto que também tu desejas conhecê-la. Só Deus sabe se ela é verdadeira. Quanto a mim, a minha opinião é esta: no mundo inteligível, a idéia do bem é a última a ser apreendida, e com dificuldade, mas não se pode apreendê-la sem concluir que ela é a causa de tudo o que de reto e belo existe em todas as coisas; no mundo visível, ela engendrou a luz; no mundo inteligível, é ela que é soberana e dispensa a verdade e a inteligência; e é preciso vê-la para se comportar com sabedoria na vida particular e na vida pública.
Glauco - Concordo com a tua opinião, até onde posso compreendê-la."

Espero que percebam, apos lerem o texto e sobretudo de verem "Zeitgeist", que é na caverna que vivem . Eu proprio estou na fase em que a luz do Sol me cega e me assusta, sendo que parte de mim quer voltar para o conforto da caverna... Mas nunca mais la viverei, garanto-vos, porque me começo a habituar à luz do Sol e ela é, acreditem, linda. Libertem-se das correntes que vos impedem de sair da caverna e comecem a abrir os olhos para a luz da verdade.


RELIGIÃO CATOLICA, JUDAICA OU QUALQUER OUTRA

"As religiões são todas iguais - fundadas sobre fábulas e mitologias" - Thomas Jefferson, 3° Presidente dos Estados Unidos da América


Embora em relação a este tema o texto seja bastante ironico e algumas vezes a roçar a parodia, espero que percebam que falo de coisas importantissimas...
Começando pelos videos, encontrei alguns videos engraçados sobre religião. Forneço-vos este que explica os passos necessarios para induzir uma pessoa numa religião e encontramos nele bastantes semelhanças com o que acontece na religião cristã. - Tecnicas de lavagem cerebral usadas pelas religiões - parte 1 e parte 2

Agora, a parte escrita da coisa...

Os dez mandamentos da lei de Deus são algo bastante referenciados em Zeitgeist 1. Não obstante eu nunca ter ligado muito a eles, fui educado numa zona profundamente catolica e cresci a aprender, um por um, os conceitos da igreja catolica. Isso até foi bastante importante porque quando falavam em Zeitgeist sobre as varias historias da biblia eu ja as conhecia todas. Mas o documentario não me veio fazer deixar de ser cristão, porque ja não o era ha bastante tempo... Desde criança, talvez nos 12/13 anos comecei a perceber que o que aprendiamos na missa e catequese era uma autentica lavagem cerebral (explicarei o porque da minha opinião). Lembro-me inclusive de não fazer o crisma por causa das estupidezes da igreja e do curso "alfa", mal sabendo na altura que alfa é a primeira letra do alfabeto grego e foi colocada em primeiro sabem porque? Porque alfa é o simbolo fenicio do touro e o touro representa a primeira das necessidades para esse povo, havendo um proverbio fenicio ("primeiro arranja um touro, depois uma mulher"). Ou seja, primeiro temos de trabalhar, e so depois ter a propria vida e satisfação pessoal...
O curso alfa consistia em todos os sabados de manhã, com 16 anos, ter de ir a Febres (uma terra na minha região), obrigar a minha mãe a levar-me para ir tomar um pequeno-almoço, ouvir um discurso de alguem que eles convidavam e depois juntar-me a um grupo (ja que eramos divididos em grupos) e discutir sobre o discurso. Claro que não  me sentia no meu habitat natural, ja que por essa altura tinha noção das barbaridades que la falavamos. O que é certo é que andei assim dois meses, a tirar duas horas do meu sabado, a ir trabalhar a seguir ao curso com o trabalho atrasado (trabalhava num restaurante) e ainda por cima para ouvir coisas com as quais não concordava.  Mas depois o grupo começou a organizar viagens. Primeiro a Espanha, num fim-de-semana, e eu não pode ir porque tinha de trabalhar. Fui imediatamente avisado de que me iam tirar do curso. A minha mãe foi la e convenceu-os. A segunda viagem, desta vez a Fatima, foi na altura em que a minha irma estava para ter uma criança e voltei a não poder ir, voltando a ser ameaçado. Então disse que não precisavam mais de me avisar porque eu também  não ia mais. Ora isto na minha terra foi um escandalo, porque eu ia para o inferno, porque não se pode virar as costas a Deus e mais não sei que... Bem, até hoje, que eu saiba, Deus ainda não me veio pedir satisfações... A unica implicação é que não posso ser padrinho pela igreja, acho eu - isto tudo para explicar o episodio concreto que me levou a sair de vez da religião e até hoje percebo que foi o melhor que fiz.
Agora vou explicar o porque de achar que a missa se trata de uma lavagem cerebral de massas e que se faz todas as semanas. Reparem o que se fala na missa (e tive de pesquisar porque ja não me lembrava de muitas coisas):

     - O Padre diz: "O senhor estaja convosco"
     - O povo responde em unissono: "Ele esta no meio de nos".

     - O Padre anuncia o evangelho
    - O povo responde em unissono: "Glória a Ti, Senhor. "(gloria é a situação onde se encontra cristo depois de «subir aos ceus». - cada vez que dizemos gloria ao senhor estamos a relembrar-nos que ele esta la em cima olhando "por" nos).

     - Outra das coisas que se diz na missa é a oração «senhor eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma so palavra e eu serei salvo.». - Se o senhor disser uma palavra seremos salvos de todos os pecados imperdoaveis que cometemos... mas no fim o purgatorio é que decide se vamos para o ceu... Esta expressão é constantemente repetida na missa, eu não sou digno, tu és grande, tu és o salvador, demarcando claramente e diariamente que somos pequenissimos ao pe da «grandiosidade de Deus».

Algumas outras orações

Pai nosso:

Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome (elevação de Deus em relação a nos)
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu (submissão ao que ele quiser que nos façamos)
O pão nosso de cada dia nos dá hoje (no's alimentamo-nos e sobrevivemos porque é ele que nos da o «pão», alias aconselharia a muitos a irem à missa todos os dias e a deixarem de ir trabalhar...)
E perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos ofende (somos pecadores constantes e quem esta à nossa volta também o é – mas claro que é deus que decide quem perdoara)
E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal (isto para que as pessoas não cometam erros – refiro que o maior erro é duvidar da palavra de Deus (para eles)– e eu fui muito condenado por duvidar dela... as pessoas olhavam para mim de lado, e nem me deixavam argumentar)
Porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. (porque és tu que mandas, decides o nosso destino, nos condenas se fizermos mal e sera assim para sempre – mais uma vez o para «sempre» leva muitos cristãos a mentalizarem-se de que não podem fazer nada, quase como uma profecia).
Amém. - ora aqui esta. Mais uma palavra que as pessoas repetem infinitas vezes e nem sabem o que significa... esta palavra representa afirmação e adesão cega e incondicional ao que acabou de ser dito - o pai nosso

Ave Maria:

Ave, Maria, cheia de graça,
o Senhor é convosco. (tem o apoio de Deus)
Bendita sois vós entre as mulheres,
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, (santa, mãe de Deus – mas claro que engravidou do espirito santo – esta é que não percebo. Aprendi que tinhamos Deus, que é o pai. E Jesus, que é o filho. Então Maria, sendo a mãe, devia ser a mulher de Deus, não é? Mas não, Maria é a mulher de José mas engravidou do Espirito Santo, que deve ser tipo o «tio» de Jesus, porque se diz «pai, filho e espirito santo». Mas que raio de familia é esta?! Maria casa com Jose, engravida do espirito santo, é mãe juntamente com Deus de Jesus... não percebo nada. Talvez a resposta seja a seguinte: Jesus nasceu de inseminação artificial... e o medico era o espirito santo... so se foi assim... de qualquer forma, continuo a ter bastante pena do Jose, visto que ele aceitou isto tudo de bom grado, coisa que eu não aceitaria. Era o que faltava, a minha mulher ter um filho de outro e virem ca com a historia "mas eu engravei sem ninguem me tocar". Que raio de familia esta... E vejam este video engraçado sobre esta familia.)
Rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. (a maria é que nos salva se rezar por nos, ainda por cima ela e Deus sozinhos teem que conseguir olhar por nos todos ao mesmo tempo, isto é mais dificil do que ser presidente da União Europeia...)

Amém. (mais uma vez)

Se pesquisarem e perceberem bem o que diz o Pai Nosso e a Avé Maria, cheia de Graça perceberão, não tenho duvidas disso, que o pai nosso é um texto de adoração ao Sol e a avé maria, cheia de graça, é uma adoração à lua. Na Antiguidade, o ciclo menstrual da mulher seguia as fases lunares com tanta precisão que a gestação era contada por luas. A lua dava a fertilidade, dava, no fundo, o fruto do ventre das mulheres... E porque é que "o senhor é convosco"? Isto é mais que obvio! A lua não pode ser vista por nos se o Sol não a iluminar... Quem escreveu estas orações é, de facto, um genio, mas não fez mais do que simbolizar a lua e o Sol, la quereria o pobre homem que isto hoje servisse de admissão e adesão cega a um suposto "Deus"... Ninguém o ve... Mas é obvio que isso é porque ele é "o ar que nos respiramos e nos não vemos o ar"...
Bem, estas duas ultimas orações são repetidas desta forma umas poucas vezes por semana nos terços e algumas vezes todos os dias por bastantes pessoas: 40 vezes se reza a avé maria e 10 vezes o pai nosso... Isto para as pessoas que rezam o terço so uma vez por dia. Bem, penso que se percebe o que quero dizer com "lavagem cerebral".

Depois disto, lembrei-me que ha alguns que ainda vão argumentar: «claro que Deus pode olhar por nos, ele é omnipotente e omnipresente!» Pois vejam o significado de omnipotente e de omnipresente. Bem, ele pelos vistos tem o poder de fazer tudo e de estar em todo o lado. Então eu lanço aqui uma palavra: "Pedofilia", ja ouviram falar? Este é um dos temas que mais me repugna. Porque é que deus não proteje as crianças? Então enquanto elas estão a ser barbaramente desprovidas da sua inocencia deus esta la, (se tivermos em conta que ele é omnipresente) e tem o poder de parar com tal acto desumano e matar o cabrão que esta a fazer aquilo, ja que é omnipotente. Argumentem agora, cristão devotos que: "Bem, ele pode não ter chegado a tempo..." Mas quem comete pedofilia continua a viver à grande e nas suas mansões num caso que se arrasta ha seis anos (mais ano, menos ano). Ora, porque é que Deus não os condena de vez, pa?! Bem, todos concluimos que eles irão para o inferno, não é?

Mas continuem a ir à missa, continuem a repetir vezes e vezes sem conta coisas que voces nem sabem o que significa, e não cometam pecados... porque senão não vão para o céu... (isto para os cristãos devotos). Eu proprio andei até aos 10 anos a portar-me bem para o Pai Natal me dar prendinhas...

Continuando, eu tomei alguma atenção aos 10 Mandamentos, que são estes:

Amar a Deus sobre todas as coisas (tens de amar a Deus mais que aos teus pais, aos teus amigos, à tua familia...)
Não tomar o seu Santo Nome em vão (nunca digas o nome dele em vão – pois eu todos os dias oiço cristãos devotos a dizerem «ai, meu deus» por cada vez que andam à procura do telemovel... Esses cristãos vão para o inferno, ai vão, vão...)
Guardar domingos e festas de guarda (o domingo serve para estar com deus, adorar a deus e se saires à noite ao Domingo para te divertires um bocado ou para ver o Benfica e dizer palavrões por cada vez que falham um golo, vais também para o inferno. Espera ai... Todos os domingos os benfiquistas, os portistas e os sportinguistas veem os jogos... e pah, espero que o inferno seja grande, porque so benfiquistas somos 6 milhões...)
Honrar pai e mãe (bem, este não comentarei porque eu não so honro os meus pais, como lhes devo tudo o que eticamente penso ser correto. Eles são o meu proprio deus e penso que todos deviam dar-lhes mais importancia em vez de dar importancia a mitos como o proprio cristianismo. Mas não, tens de amar a deus sobre todas as coisas... uuuhhh... ele esta a ver-te... la em cima... uuuhhh...)
Não matar (bem, Santa Inquisição, ja ouviram falar?! Consistia em apanhar tudo o que fosse judeu ou bruxo e queima-los numa fogueira em praça publica para que todos pudessem ver... Mas temos de ter em conta que um dos principios basicos do cristianismo é «não matar» e é claro que eles cumpriram com isto à risca... como sabem...)
Não pecar contra a castidade (não faças sexo, va... Portanto, ao domingos tiras o dia para adorar a Deus; não ames mais os teus proprios pais do que ao «santo» deus; trabalhas 6 dias por semana, mas é ele que te da o pão; e por fim não tenhas relações sexuais... "PELO AMOR DE DEUS..."
Não roubar (se roubares arderas no inferno, como é obvio... eu apenas não roubo porque não sinto apego nenhum por bens materiais superfluos, é por isso que não roubo. Mas e as pessoas que se fartam de procurar emprego, teem tres filhos para criar, não os conseguem alimentar e ainda por cima deus tem-se esquecido de lhe trazer o pão? Eu a essas até as entendo e garanto-vos que sei que a vida nos pode tirar tudo, sei que hoje podemos ter tudo e amanhã perder tudo e garanto-vos que se estivesse nessa situação de ver os meus filhos passar fome por causa da injustiça que caracteriza esta sociedade, eu não hesitaria em roubar a quem tem dinheiro de sobra e tem iates... claro que não roubaria alguem que tambem tivesse dificuldades. Mas o que é certo é que quem vive este desespero de ter que roubar para alimentar os filhos «ardera no inferno», pelos vistos).
Não levantar falsos testemunhos (não digas mentiras va... pois bem, liguem a televisão e comprovem atraves de pesquisa o que la se diz. Perceberão que 80% minimo são mentiras discaradas! Não sou so eu que o digo... Ah, pois é... Eu proprio acho que as televisões, quando as compramos, deviam vir com um selo no canto superior direito a dizer: «highway to hell». «Autostrada para o inferno»)
Não desejar a mulher do próximo (este é engraçado... ainda ha pouco tempo uns padres nos EUA foram acusados e condenados por violarem crianças, sendo que a igreja catolica pagou milhoes de indemnizações, claro que muitos desses milhões vieram do que voces deixam em Fatima para «ajudar os pobres». Neste caso, algum desse dinheiro foi usado para «ajudar os padres pedofilos», mas que devem ser pobres concerteza, nem que seja pobres de espirito. Ainda assim duvido muito que uma mão-cheia de notas (que no fundo é papel a que se da valor) possa apagar so por si o trauma nestas crianças de ser violado por quem lhes transmitiu os valores que teem). Não se esqueçam que provavelmente a propria igreja concordara que é mais grave desejar o filho do proximo do que a mulher do proximo - e desta vez não falo em tom ironico nem de brincadeira, minimamente.)
10º Não cobiçar as coisas alheias (claro que não podes ter inveja de quem tem iates, mansões e tu vives na miseria à procura de trabalhar para comer... A inveja é tão mal-vista na sociedade... eu pessoalmente não compreendo... afinal, penso que nos podemos sentir-nos indignados, e as pessoas que passam fome ainda mais, por vermos gente que vive à grande às nossas custas... - mas se o fizeres vais para o inferno, claro...)


Bem, posto isto e todas as minhas duvidas decidi rescrever os 10 mandamentos, mas desta vez, chamo-lhes "Os 10 mandamentos da Sociedade Actual visto pelas elites"

"As leis são como as teias de aranha que apanham os pequenos insectos e são rasgadas pelos grandes" - Solon

1º  - Amar ao dinheiro sobre todas as coisas, ja que é ele que move tudo.

2º  - Não invocar os seguintes Santos Nomes em vão: Mc'Donalds; Coca-cola; GMC; Microsoft; Exxon Mobil; General Electric; China Mobile; Indl&Coml; Bank of China; Royal Dutch Shell; Gazprom; At&T; Citigroup e Bank of America – principalmente se fores musico ou alguém importante. Caso o faças, aumentaremos os preços dos teus CDs e gozaremos contigo em praça publica (na televisão sobretudo).

3º - Guardar seis dias por semana, 7 a 14 horas por dia, e alguns domingos se necessario, para trabalhar, e é se queres ter dinheiro para comer.

4º - Honrar religião, patria e economia, não necessariamente por esta ordem.

5º - Não matar, a não ser que sejas obrigado a ir para a guerra. E' que precisamos de petroleo, sabes?!

6º - Não pecar contra as instituições bancarias ou pagaras juros de mora, juros de saldo insuficiente, juros de correio e juros do que bem nos apetecer. Alias, mesmo que não peques vais pagar juros à mesma.

7º - Não roubar:

  • Se fores pobre e roubares os ricos vais preso por muitos anos.


  • Se fores pobre e roubares os pobres vais preso por pequena/media duração


  • Se fores rico e roubares os ricos é porque és um gajo muito inteligente


  • Se fores rico e roubares os pobres parabens! Isso significa que és membro do Clube de Bilderberg, de um Banco Federal ou do Fundo Monetario Internacional.

8º - Não levantar falsos testemunhos, a não ser que sejas orgão de um meio de comunicação social, um politico aclamado e adorado, ou alguém suficientemente poderoso.


9º - Não desejar a mulher do próximo, sem que ela saiba. Trai, mente à tua mulher ou marido e tem relações à vontade com quem quiseres. Isto é importante para nos, porque divide a sociedade sem termos sequer nenhum trabalho! - voces destroem-se a voces proprios - Cheque-mate!

10º - Não cobiçar as coisas alheias, porque assim podes lutar para ser mais rico do que nos... Continua pobre, no teu cantinho e ve la se não abres o bico sobre as tuas revoltas, esta bem?!



Fiquem so com mais um video para se rirem um bocado e perceberem que não somos so nos que andamos conscientes disto, ha mais pessoas. "Family Guy" chegou a ser proibido nos EUA por causa de cenas como esta. Foram acusados de blasfemos, e mais "bla,bla,bla..." E a canção de inicio é bastante interrogativa, no minimo. Entre outras coisas diz que "so vemos volencia, filmes e sexo na televisão"... O problema é que quem tente combater esta gente é imediatamente silenciado sem sequer poder ripostar ou sem sequer receber justificações baseadas em factos...

Estando a minha opinião sobre a igreja mais que explicada, passo ao proximo tema.

Politiquices

"A política é a condução dos negócios públicos para proveito dos particulares " - Ambrose Bierce

Climategate:

Aqui esta um senhor, Christopher Monckton, que defende esta possibilidade do Governo Mundial dominado pelas elites. Eu investiguei o senhor e descobri que é politico, consultor economico, consultor legal, escritor, colunista, inventor e descendente da realeza inglesa. Este senhor foi também, desde o inicio da febre por causa das alterações climaticas, um critico acérrimo da teoria do aquecimento global. Pois bem, tendo consultado o SPPI (the Science and Public Policy Institute) sobre o tema descobri que saiu ha bem pouco tempo, a 30 de Novembroum relatorio oficial sobre o escandalo do Climategate (espero que o leiam com muita atenção). Mas não é so este senhor, A verdade é que este se trata do maior escandalo cientifico da historia da humanidade (leiam o meu artigo, se quiserem, sobre este tema para saberem do que falo) e no entanto os dias vão passando, o escandalo rebentou ha duas semanas e nos noticiarios portugueses não tem passado NADA - pelo menos no da SIC e da RTP. Nas capas dos jornais NADA. Eu até encontro explicação para isso... E' que andamos muito entretidos por a selecção ir jogar no mundial contra o brasil, so pode... Mas claro que nenhum de voces deve saber que Francisco Pinto Balsemão, dono da maior parte da comunicação social em Portugal, acabou de defender que o pais vive "numa santa e militante ignorancia". (mais uma vez forneço o link desta noticia). No entanto, descobri que ha jornalistas competentes no nosso pais, jornalistas que se interessam por informar, jornalistas que podem estar a desobedecer a ordens superiores para nos avisar. Eu encontrei um artigo no jornal "O Interior" sobre o "Zeitgeist". Saudo o homem e jornalista que o escreveu porque ele é o sinal e prova de que, afinal, ainda ha jornalistas em Portugal, no verdadeiro sentido da palavra. Quanto ao tipo que deixou um comentario, eu enviei para la entretanto uma resposta à altura ha dez minutos atras que lhe responde devidamente. Mais tarde deve aparecer la.
Em relação ao humor,  ha gente que usou o humor, tal como eu uso a ironia, para se manifestar contra a "febre das alterações climaticas". So que este alguém é "so" o segundo melhor comediante americano de sempre segundo a lista das Comedy Central. O homem de quem falo é George Carlin e neste video afirma-se contra a febre das alterações climaticas. Bem, mesmo que eu, George Carlin, Christopher Monckton, os 30000 cientistas que processaram Al Gore e o SPPI estejamos a mentir, porque é que é o povo que tem de fazer o esforço que tem feito?! Então acham mesmo que a culpa é toda nossa? Claro que não! A culpa é na verdade quase toda deles, dos magnatas, ja que se repararem perceberão que são as grandes industrias que andam a destruir o planeta com a fumarada que enviam para o ceu, nunca no's porque nos enganamos e pomos uma banana ou um bocado de papel no vidrão...
O tal senhor, Christopher Monckton tem um video seu numa palestra em que fala exactamente sobre o Governo Mundial. Ora ca esta... Mais uma pessoa importante a corroborar Zeitgeist e no's entretidos com a palhaçada e o cabaret constante que a televisão passa todos os dias, 24/24 horas... Acordem pessoal, esta mais que na hora! E encontrei aquele que é o hino do "Climategate". No meio da piada que o video tem, a mensagem é interessante e os graficos, sobretudo os graficos, são muito interessantes. (cliquem aqui)

Neo-Fascismo ou o "Novo Fascismo":
Hitler mencionava palavras de ordem e o povo aclamava respondendo «Viva o Fuhrer!» quase um «Gloria a Deus!» em alemão... Bem, os lemas do fascismo eram: "Tutto nello Stato, niente al di fuori dello Stato, nulla contro lo Stato" - "Tudo no Estado, nada fora do Estado, nada contra o Estado." ; "Libro e moschetto - fascista perfetto" -  "Livro e mosquete - fascista perfeito." (na Alemanha, usar-se-ia algo de semelhante - "Com um livro numa mão e a espada na outra" -  hoje em dia seria mais do tipo: "com a biblia numa mao e a luta pela patria noutra" - não sobrando mais mãos para nos dedicarmos ao que interessa. Mais lemas ainda: "Viva la Morte" - "Viva a morte" (sacrifício) e o mais curioso: "Acreditar, obedecer, combater".

Neste discurso, Hitler diz que "temos (os alemães da altura) de combater o inimigo", que "temos de lutar contra quem nos quer destruir", "temos de defender a nossa patria", diz que "o nosso inimigo quer atacar-nos" e todas essas perfeitas balelas (foi dito aos alemães da altura, repito). Mas elas fazem-vos lembrar alguma coisa? Vejam este video e pensem nisto...  Neste discurso espero que reparem na cara de quem vai para a guerra e na sua clara falta de vontade... Obama fala em "combater o inimigo", "lutar contra quem quer destruir o mundo", "defender a patria", e " o afaganistão prepara ataques contra os EUA". (comparem com o que Hitler dizia). Mas eu sei que esta comparação é demasiado extrema, por isso faço uma mais suis generis. Sabem qual foi o discurso de George W. Bush antes de mandar soldados para o Afeganistão e poucos dias depois da fraude do 11 de Setembro? Podem não se recordar mas eu dou-vos o discurso em portugues e tudo. La fala em "Os talibãs devem agir e agir imediatamente. Eles vão entregar os terroristas ou vão compartilhar a sua sina.". Não sera qualquer coisa parecida com "temos de combater o inimigo?". "Seu objetivo é refazer o mundo e impor suas crenças radicais a pessoas do mundo todo." - "lutar contra quem quer destruir o mundo"? "Nossa guerra contra o terror começa com a Al Qaeda, mas não é lá que ela termina." - Proteger a nossa patria"? Em relação ao 11 de Setembro, quem ja viu "Zeitgeist" não tera duvidas de que o 11 de Setembro foi, de facto, uma fraude. Queria apenas acrescentar que se fez uma sondagem pela CNN (se não me engano, de qualquer forma esta em "Wake up Call", o documentario) e os resultados foram reveladores: 83% dos americanos acredita que foi uma fraude e 17% por cento diz que não. E nos em Portugal, mais uma vez, não sabemos de nada!
Ora, voltando à actualidade, como costumo basear-me em factos, o unico facto que encontro é que irão 30000 (!) filhos, pais, amigos e irmãos para uma guerra que so tem procurado o lucro das grandes elites. Ja o dizia Montecuccoli: "A guerra precisa de tres coisas: dinheiro, dinheiro e dinheiro". Provavelmente sou so eu a ser "pseudo-intelectualista" (tiro ao PSD: espero ter acertado), mas a Fox News lançou uma noticia em que mostra campos de treino talibã nos Estados Unidos da América.
Espero agora que Obama possa vir a apresentar os factos que o levam a dizer que o Afeganistão esta a planear atacar os EUA... Que é das provas, hum? E' que sabe, sr. Obama? Ha uma teoria que defendo e à qual costumo chamar "teoria do idolo mentiroso". Os principios desta teoria são basicos... Se eu chegar ao pé de uma idosa da minha terra e lhe disser que existem bananas redondas e com espinhos no Brasil ela nem duvida! E' que pensam elas que eu estudei bastante e que sou muito inteligente... Qualquer coisa que lhes diga leva-as a acreditar em mim... (menos em relação à religião, infelizmente...). Com Obama passa-se o mesmo, com a imagem tão credivel que ele tem até pode dizer que os judeus do afeganistão teem de ser mortos que muita gente acreditara nele! E' que tal como as velhas da minha terra nunca foram ao Brasil, eu também nunca fui ao Afeganistão. Por isso não acredito até haverem provas, desculpe la o meu cepticismo, sr. Obama...
Mas Obama diz mais: diz que a guerra do Afeganistão não é outra guerra do Vietname. Ora, eu concordo plenamente... Claro que não é outro Vietname! Que estupidez! Afinal de contas para ir do Vietname até ao Afeganistão tem de se passar pela India toda (que ainda é grande) e por mais quatro paises... A distancia ainda é consideravel... Por isso, concordo quando Obama diz que a guerra do Afeganistão não é outra guerra do Vietname. Nem sequer é o mesmo pais e queriam que fosse a mesma guerra, ele ha cada uma... Mas a culpa é do Bin Laden, não é? Por achar que não, penso que esta teoria dos terroristas tem de ser ridicularizada ao maximo. Vejam este video em que Bin Laden "se iliba" de culpas. Claro que é montagem, mas não deixa de ser engraçado...
Bem, tenho também de mostrar outro video que me deixou chocado, embora não acredite nele. Porém, alguns de voces podem acreditar, não sei... Se isto for verdade (o que duvido), ja não havera "Meu Deus" que nos valha, acreditem... Chama-se "Bin Laden and Obama are same?" e espero que seja mais uma palhaçada, espero mesmo... Repito que nunca afirmei que acreditava, antes pelo contrario. Acho é que todos teem o direito de ver e depois tirar conclusões.
No entanto, vinculo aqui que tenho ainda uma tenue esperança de que Obama não seja como essas pessoas com ideias elitistas, isto porque quero acreditar que podera existir "outro Kennedy" e desejo intensamente que Obama seja esse "novo Kennedy". Ainda ha pouco tempo duas pessoas não convidadas conseguiram entrar numa festa privada e cumprimentar o presidente. A justificação? Uma "falha de segurança" dos agentes mais competentes do Mundo... Eu penso, e claro que esta é a minha modesta opinião, que isto podera ter sido um aviso sério dirigido a Obama de que a sua segurança não esta assegurada. Sabem o que aconteceu depois desse supostamente inocente acidente, por acaso (mais uma vez por acaso) precisamente na altura em que Obama reflectia sobre o Afeganistão? Obama, depois de defender que iria tirar todas as tropas do Afeganistão por fases, veio agora dizer que "o Afeganistão" planeia atacar a América sem ter provas disso e lançou mais 30000 soldados para a guerra... Por isso penso que esse caso de falha "inocente" de segurança foi uma seria ameaça e que Obama pode ter tentado combate-los. E anda a imprensa (portuguesa) a espalhar esta noticia em tom de brincadeira! Mas claro que, mais uma vez, tudo é por mero acaso... Como perceberão mais à frente, a organização que podera estar por detras de tudo é contra as injustamente chamadas (na minha opinião e por certo de todos voces) "minorias étnicas", eu penso que Obama, por ser parte de uma delas tenta defende-las e a nos, mas isso é bastante perigoso para ele. Em Portugal o caso quase nem foi divulgado (mais uma vez). E' que durante a corrida às presidenciais tentaram assassinar Obama, tal como aconteceu a John F. Kennedy, tal como aconteceu com Robert Kennedy. Sei que corro o risco de me tornar repetitivo, mas mais uma vez, foi apenas por acaso...
Para descontrair um pouco, embora este video de para rir, é mais sério do que se possa pensar e vejam até ao fim, vejam o que George W. Bush faz off the cameras antes de dar um discurso oficial de extrema importancia, extrema importancia para todos menos para ele, claro... Ja viram o "Planeta dos Macacos?" Não?! Então liguem a televisão que esta sempre a passar la!

Um pouco mais a serio, todos ja ouviram falar do discurso "Secret Societies" de John F. Kennedy. Mas ele não foi o unico presidente a tentar alertar as pessoas. E' isso mesmo, estão a ler bem... Vejam o discurso de Eisenhower, outro grande presidente americano que liderou antes de Kennedy.
Fiquei impressionado ontem, quando via "Wake up Call" e apareceu a imagem de um portugues a entrar numa reunião que durou tres dias nos EUA do Bilderberg Group. Sabem quem era? Nem mais nem menos que o ministro da defesa! Augusto Santos Silva. Claro que nunca iria ficar por aqui e fui imediatamente à procura de mais informação sobre as listas oficiais (as duas que vi, uma e outra) de outras reuniões do "Bilderberg Group". Descobri mais alguns portugueses que tinham participado em reuniões. Descobri os seguintes: Francisco Pinto Balsemão, presente em algumas. Este homem é o presidente do grupo Impresa, com um capital social de 84000000€. Ja contaram os zeros todos? Então continuo - dono não so da SIC mas de grande parte da comunicação social em Portugal. Este homem é também, muito provavelmente, a causa de saberem todos os dias "onde esta o Cristiano Ronaldo" ou que "um padre fugiu para espanha e se casou" e não fazerem ideia de que ja varios portugueses fizeram parte de varias reuniões das pessoas mais influentes do planeta. Surpreendam-se como eu me surpreendi. Continuando, a lista não fica por aqui. Encontrei também Antonio Costa e Rui Rio. Isto deixou-me pasmado, como é obvio e enviei imediatamente mails para todos os partidos com representação parlamentar e ha ja boas noticias, sendo que o BE me respondeu dizendo que o tema iria ser tranferido imediatamente para o Grupo Parlamentar. Isto deixou-me um bocado contente porque pode ser que qualquer dia eles lancem (quem sabe) a discussão na Assembleia da Republica. E sabem como isso seria importante. Porém, nem todas as reacções foram boas, sendo que do PSD recebi, entre outras frases e acusações disfarçadas, noções sobre o Bilderberg (como se eu ja não soubesse as noções basicas). Disseram-me que "o Bilderberg Group é um grupo informal e que gosta de privacidade". Eu gostava de saber se as cento e tal pessoas mais importantes do Mundo se juntam durante tres dias algures no Texas (vejam "wake up call") sem ninguém no mundo inteiro saber, para discutir o que? Os seus problemas pessoais? Os seus problemas de vida? Assuntos meramente informais?! Não deve ser facil, em primeiro lugar, discutir problemas informais (não-formais ou pessoais, se ja viram a definição), tendo mais cento e tal pessoas à volta... E, por outro lado, eu gostaria muito de saber se esses senhores não sabem o que é o telefone ou a internet, sendo necessario fazer viagens até aos EUA... Mas a lista de portugueses não fica por aqui não senhor... O mesmo senhor do PSD deu-me informações importantes sem se aperceber e nomes que nunca tinha encontrado em nenhuma lista, como o de Antonio Guterres e Durão Barroso. Se não acreditavam que as listas eram verdadeiras, pelo menos estes dois nomes estiveram mesmo em reuniões do grupo, tendo em conta que foi um membro do PSD que o disse.
Ainda sobre as elites dominarem o Mundo, descobri o tal discurso de John F. Kennedy, o tal presidente que foi morto com dois tiros na cabeça numa parada publica. Nele fala de organizações duvidosas, corruptas e que colocam em serio risco a segurança do povo americano. E acaba dizendo: "espero que com a vossa ajuda o Homem possa ser aquilo para que nasceu: livre e independente". Infelizmente não teve tempo de conseguir fazer isto, e hoje somos tudo menos livres e tudo menos independentes. Pois o unico presidente que até hoje mostrou vontade e capacidade para destruir os podres da elite que nos domina, foi morto a tiro, isto é algo que me assusta, principalmente tendo em conta que ha bastantes suspeitas de que foi a CIA que o matou, basta verem o documentario que apresento na minha lista de documentarios...

De qualquer forma, interessei-me também, por causa de "Wake up Call", sobre o grupo "Illuminati". E descobri o site deles em portugues. Como decerto repararam esta la uma imagem, logo no topo, igual a esta:



Esta imagem é o logotipo oficial do Grupo.
Reparem que "o olho iluminado que ve tudo" esta no topo da piramide e a piramide representa a sociedade. Por baixo, uma inscrição que diz "Novus Ordum Seclurum", ou "Nova Ordem Mundial". "Annuit Coeptis" significa "Ele (Deus) aprova o nosso empreendimento", talvez uma forma de convencer as pessoas a aprovarem os seus planos, ja que Deus também aprova...



Até aqui sou so eu a "lançar bocas" meramente conspiratorias para o ar, não é? Mas agora vejam como era, antes da recente, a nota de dolar nos EUA:





Reparem no simbolo à esquerda, faz-vos lembrar alguma coisa? Bem fixem a imagem da aguia porque vem ai mais...




Se viram o tal site deles, coisa que duvido ja que o repugnio deve ser tanto, repararam em duas aguias, não foi? Qualquer coisa deste tipo:





Uma com a cabeça para a esquerda outra para a direita, não é?
Vejam isto, quando a aguia olha para a direita simboliza a patria, quando olha para a esquerda somboliza o partido nazi... Eles, no site oficial, põem a aguia a olhar para os dois lados... Mas claro que é so uma coincidencia, claro que eles não teem intenções nenhumas parecidas com os nazis...





Agora vejam a aguia nazi e chamem-me "activista" (boca directa ao PSD ja que não preciso de mandar indirectas - a sociedade ja é demasiado camuflada):





Temos então tres aguias. A aguia nazi, primeiro, a aguia do antigo dolar americano e agora a aguia da organização da "Nova Ordem Mundial"... Mas claro que é so coincidencia... Espero que a partir daqui os portistas não passem a odiar ainda mais os benfiquistas, se é que me entendem... Futilidades, va... Pessoal, apreciem o futebol porque eu também gosto mas não se dividam ainda mais por causa dele, esta bem? Precisamos é de estar todos juntos agora, principalmente os que falam a mesma lingua.




Dentro do site encontrei conceitos como: "Faça-se a justiça, mesmo que desabem os céus"; "A Illuminati é uma instituição baseada na obediência e no sigilo."; "A hierarquia e rígidos princípios morais prevalecem na Ordem."; "Para esta nova geração, estabeleceu-se novas formas de actuação, acção e reacção, e sistemas diferenciados de instrução."; "Modernos métodos de influência e conscientização são utilizados, assim como técnicas avançadas de mudança social." - Penso que não ha nada a acrescentar a não ser duas coisas. "Principios morais"?! Gente que se diz tão inteligente sabe ao menos o que são principios morais?! Vejam aqui o significado de "moralidade". Ofendam mais a minha sabedoria que eu gosto! Filhos-da-puta, é o que é! Mas ha mais e mais assustador: "modernos métodos de influencia (...) tecnicas avançadas de mudança social"?! Sabem o que isto significa, não sabem? Mas é claro que isto, mais uma vez, é uma coincidencia... A televisão nada diz respeito a isto. Quanto ao tipo que é o "mestre" da submissão e escravidão ilegal e forçada, por outras palavras "o mestre da ordem", ainda não sei muito porque o google tem poucas coisas sobre ele. No entanto ja estou a fazer tudo para saber quem é. Depois ponho no blog, fiquem descansados. Mas ha ainda mais coisas. Vejam os treze pontos principais da "Nova Ordem Nazi", tal como lhe deveriamos chamar para sermos 100% correctos:

1° Moeda mundial - o euro juntou a europa, o amero esta a ser implantado na america do norte e é possivel que qualquer dia consigam concretizar este ponto.
2° Linguagem universal - o ingles esta a ser cada vez mais difundido, todos os filmes que veem são em ingles, ele é obrigatorio nas escolas, e ouvido na maior parte das musicas que gostam... Nunca se aperceberam sequer, pois não? No entanto, refiro que este ponto pode jogar a nosso favor, porque torna mais facil comunicarmos com pessoas de outros paises e trocarmos impressões sobre isto.
3° Segurança total (monitoramento e vigilância) - Bem, todos sabem que isto acontece. Vão ao banco teem camaras, nas estradas teem camaras, nos supermercados o que teem para além de coisas para comprar? Camaras... Nos aeroportos, camaras... Nos vossos computadores, camaras... (espero que esta ultima vos tenha feito pensar) No hi5, colocam fotos vossas (eu também) e dizem o que gostam de fazer, de ouvir, alguns desabafos, com quem se dão... Nos estamos monitorizados, amigos, e estamos a caminhar para ficar mais monitorizados ainda... Não acreditam? Então entrem em 10 espaços comerciais diferentes. Vão encontrar camaras pelo menos nuns oito...
4° Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública) - a "renda minima" é que é engraçada, sem duvida... sera que os donos de bancos, de grandes empresas do estado e privadas e politicos também terão direito à "renda minima"?
5° Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento) - colaboradores? Lembram-se da PIDE? E por outro lado... Os impostos ja existem, não é? Pensem nisto.
6° Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, economica, dos costumes, inexistência da autoridade - Ou seja, primeiro falam em igualdade absoluta e depois em demarcar posições étnicas, economicas, bla, bla, bla... Contem-me historias da carochinha que eu serei burro toda a vida...
7° Justiça Internacional: repressão total à contravenção, ao crime, à tirania e à corrupção - gostava so, neste ponto, de saber o que é considerado, por eles, um "crime". E' que os alemães consideravam um "crime" ser judeu. E quanto à "contravenção", ela significa revolta. Combater quem se opõe. Sim, isso mesmo, execução de um acto conforme esta' ordenado que não seja feito...
8° Saneamento e Saúde em nível mundial - Era bom, era... Mas no topico 6°, se repararam falam numa divisão etnica... Afinal não é a nivel mundial, é a nivel mundial menos para quem é "diferente". Claro que isto me repugna e me da vomitos.
9° Planeamento familiar - Espera ai... Ai são eles que fazem o nosso planeamento familiar? Pensem nisto.
10° Fim da fome e da miséria - menos para as "minorias etnicas", pois esta claro.
11° Liberdade irrestrita de opinião e manifestação - Nota-se que sim, quando no topico 7° falam em "repressão total à contravenção."
12° Moralização do ser: fim da mendicância, da prostituição, do trabalho infantil e demais factores - mendicancia é mendigos. Por outro lado, qual sera o plano deles? Manda-los para Africa? Eu peço ao povo africano e africanos em Portugal inclusive que lerem esta mensagem que nem todos nos somos filhos-da-puta como estes tipos. Falo por mim e por milhares de brancos, para mim voces não são negros nem africanos, voces são cidadãos do Mundo tal como eu, iguais a mim, igualmente humanos, igualmente fascinantes. E é por isso, que temos de nos juntar todos para parar esta gente.
13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem - Isto é, criação das novas SS ("Protection Service" - Serviços de protecção) e das novas SA ("Storm Division" - Divisões de combate). Dito assim esta mais bem explicito e voces entendem melhor. Noto apenas que as SA foram criadas para o combate em guerras e acabaram por ser usadas para matar cidadãos inocentes nas ruas, mandando tiros de metralhadora ao acaso, independentemente de circularem homens, mulheres ou crianças.
14° - Somos uma cambada de seres que se acham superiores, mas que, no fundo, não temos moral, ética, ou juizo alguns. - Claro que este fui eu que acrescentei, mas de todos os pontos concordarão concerteza que é o unico minimamente verdadeiro.
Acho que é melhor não falar ainda mais sobre isto porque ainda vou enjoar mais e deixar-vos-ei igualmente repugnados.

Voltando aos Kennedy que tanto admiro, estive a ver a familia Kennedy e descobri coisas estonteantemente duvidosas. Em primeiro lugar, falemos da primeira geração. A primeira geração vem de Joseph Patrick Kennedy e Rose Elizabeth Fitzgerald. Joseph Patrick Kennedy é o pai de John F. Kennedy, lutou contra as desigualdades sociais e foi polemico quando disse que a democracia tinha acabado em Inglaterra e ido parar à América". Teve nove filhos, de entre os quais tres eram grandes esperanças para o cargo de presidente dos Estados Unidos da América. Vou apenas falar desse tres. O mais velho, Joseph Patrick Kennedy Jr., era um homem de fortes convicções, que queria acabar, tal como o pai, com todas as teias de influencia que envolviam a América. Porém, a sua morte foi bastante precoce, quando tinha apenas 29 anos e destruiram-se ai os sonhos de uma vida. O curioso é que a sua morte é bastante suspeita. Ocorreu durante uma operação chamada "Aphrodite" e que era uma operação de bombardeamento (Kennedy era um piloto). No entanto, a bomba detonou 10 minutos antes do planeado dentro do avião e segundo o relatorio, que não admite uma possibilidade unica, a bomba detonou por acidente ou através de sinais cruzados, mas nunca por erro do piloto do avião.
O irmão a seguir foi John Fitzgerald Kennedy, antigo presidente dos EUA que foi morto a tiro. Este homem fez inumeros discursos em que falava de organizações secretas monstruosas, em interesses por detras da politica e tudo fez para lutar contra isso. No entanto, morreu pouco antes da campanha eleitoral para o seu segundo mandato (na qual era claramente favorito) e não teve tempo para acabar de vez com a corrupção... (gostava que lessem no link que vos dei a parte "federal reserve relations"). Mataram-no antes disso. Ora, se pesquisarem vão perceber que, segundo o relatorio oficial, quem o matou foi um so homem, Lee Oswald, apenas ele, completamente sozinho. O problema é JFK foi atingido por dois tiros vindos de angulos diferentes (locais diferentes) e com um espaço de quatro segundos entre eles. A arma que Lee Oswald supostamente usou era italiana da Segunda Guerra Mundial e presisaria no minimo de 8 a 10 segundos para ser pronta a disparar uma segunda vez. Por outro lado, como é que um assassinio tão bem planeado e executado poderia ser feito por um homem, que embora tivesse bastantes registos criminais, não tinha a minucia necessaria para ser tão preciso a tanta distancia? E para ainda não falar sobre as alterações claras que os medicos da autopsia fizeram na autopsia. Por isso vos aconselho a ver "JFK:The Mysterious Death of the number 35".
Esta é parte do discurso que Robert Francis Kennedy leu no funeral do irmão e que é tirado de um poema de William Shakespeare:

"[...] and when [he] shall die


Take him and cut him out in little stars,
And he will make the face of heaven so fine
That all the world will be in love with night
And pay no worship to the garish sun."


"E quando ele tiver de morrer
Levem-no e transformem-no em pequenas estrelas
E ele tornara' a cara do céu tão linda
Que o todo o Mundo ficara apaixonado pela noite
E não adorara tanto o Sol berrante." (este ultimo verso é complicado de traduzir porque em portugues não tem o mesmo sentido. A expressão "pay worship" significa adorar e seguir um idolo, um profecta ou um Deus; a expressão "garish" usa-se para descrever, por exemplo, uma mulher que usa roupas tão coloridas que em portugues lhes chamamos "berrantes")


  • Espera ai... Isto tem aqui coisas que captam a atenção... "Seguir" o "Sol" berrante? Bem, ja todos sabemos do que fala Zeitgeist em relação à religião acerca da adoração ao Sol, não sabemos?! Então o que quereria Kennedy dizer sobre isto? "Prestem mais atenção ao que o meu irmão defendia e deixem de ligar tanto a Deus?!"


  • Mas não vos deixo a duvida ou parte dela, eu encontrei qualquer coisinha no artigo de John F. Kennedy... Ele foi bastante criticado pela igreja catolica (!) porque defendeu que o Estado tinha de governar completamente separado da igreja. E sim, isto é verdade... Mas tenho também a opinião de alguém especialista e que fala da preocupação que JFK tinha acerca deste tema...

Continuando, uso o mote para passar a quem citou Shakespeare para lembrar o irmão, Robert F. Kennedy. Este homem ficou imensamente tocado com a morte do irmão, sendo que por causa dela, fez tudo para que o irmão não tivesse morrido em vão. Foi também um rosto completamente oposto às "teias de influencia". Candidatou-se à presidencia dos EUA e era o grande favorito nessas eleições. Recordo apenas que o seu concorrente republicano, aquando das eleições, retirou a sua candidatura, o que deixaria praticamente garantido que Robert Kennedy seria o proximo presidente dos EUA. E no's poderiamos ter ficado livres de tanta destruição, não podiamos? Claro que não! Mais uma vez, ele foi assassinado por "um homem sozinho"... Eu acho impressionante a quantidade de pessoas do simples povo que se esforçam para matar os poucos que tentam destruir as elites, e isto, de facto, assusta-me. Ou sera que são as elites que não teem interesse em manter quem os tenta combater vivos? Passo a explicar: segundo a versão original o homem que o matou, Sirhan Sirhan, sentia-se "traido" por Kennedy... Nos somos tão burrinhos em acreditar em tudo o que nos dizem... Sabiam que esta morte aconteceu na cozinha de um hotel onde Kennedy fazia campanha? Sabiam que Kennedy tinha uma enorme equipa de seguranças? Sabiam que no momento da morte estava sozinho? Sabiam que Kennedy passou pela cozinha porque "alguém" lhe disse que assim o caminho era mais curto para o quarto? Sabiam que o seu segurança principal, o agente Bill Barry do FBIpediu a Kennedy para não entrar na cozinhaVinte minutos depois Kennedy estava morto na mesmissima cozinha...  E o caminho para a liberdade do Mundo acabou por, em vez de curto, se tornar bastante longo... Espero que reflitam bem sobre isto e que percebam que nunca procuro assustar ninguém, eu quero apenas o bem das pessoas. O que ganho com isso? Bastante felicidade porque vi tanta gente que amo a sofrer e sofri tanto por isso... Se puder trazer felicidade, sentido de vida, e sobretudo, lucidez às pessoas sei e terei a certeza que a minha vida afinal vale a pena, todos os dias...Agora passo a citar o que disse Ted Kennedy, o irmão mais novo e o unico que se salvou até agora (dos que poderiam ter sido presidente), no funeral de Robert Kennedy. Curiosamente, também o unico que nunca tentou acabar com "eles", e como eu o compreendo...

"O meu irmão não precisa de ser idealizado, ou engrandecido depois de morto mais do que em vida; apenas precisa de ser lembrado como um homem bom e decente, que viu o mal e o tentou corrigir, que viu sofrimento e o tentou curar, viu guerra e tentou para-la. Os de nos que o amaram e que o trazem ao seu descanso hoje, rezem para que o que ele significou para nos e o que desejava para os outros um dia possa concretizar-se no Mundo. Como ele disse muitas vezes em muitos lugares desta nação, para aqueles que ele marcou e que lhe marcaram a ele: 'Alguns homens olham para as coisas como são e perguntam porque. Eu sonho sobre coisas que nunca foram e digo 'porque não?''".

O que dizia Kennedy é o que luto todos os dias para concretizar e que gostaria que todos a quem este texto chegar pudessem fazer o mesmo. Mas Ted Kennedy nunca lutou para ser presidente dos EUA talvez porque tinha noção que se o fizesse o seu destino seria o mesmo dos seus tres irmãos, talvez porque os seus proprios pais lho implorassem por ja terem visto tres filhos morrerem, talvez porque a sua mulher e filhos lho implorassem porque não queriam que ele morresse também, ou talvez apenas porque ninguém suportaria, penso eu, ver tres irmãos morrerem pela mesma e unica causa e o Mundo nem sequer se tinha aparcebido de que causa era essa...

O unico rosto a seguir aos Kennedy com capacidade para mudar a mentalidade das pessoas e as avisar foi John Lennon. Escrevia letras que ainda hoje todos nos lembramos e, para quem ja viu "Zeitgeist:Addendum" e se informou sobre o Projecto Venus (espectacular) e depois ver a letra da musica "Imagine", percebera que a intenção de Lennon foi concretizar um sonho comparado ao do Projecto Venus.. Mas Lennon foi, também, morto a tiro... Mais uma vez por um unico homem e depois de imensos anos (muitos mesmo) o proprio presidente dos EUA o ter tentado deportar. Quando finalmente conseguiu estabelecer-se como cidadão americano, mataram-no a tiro... Tera sido, mais uma vez, um acto de vingança de uma pessoa ou de uma organização que ele tentou denunciar? Eu não dou a resposta, mas espero que voces a encontrem por voces mesmos.
Eu quero também, atraves da musica, que "imaginem", eu quero que parem um pouco, que se ilibem durante apenas dez minutos das vossas vidas. Quero que vão à vossa janela ou a um local movimentado e parem para olhar para as pessoas que andam na rua, vejam as suas reacções, sintam o que elas sentem e nunca reparem no seu aspecto exterior. Quero que evitem ao maximo comparações como "tem um cabelo mais loiro que o meu" ou "não gosto da sua maneira de vestir" e olhem para a pessoa enquanto ser, enquanto humano. E depois disto reparem que elas não são diferentes de nos, elas são iguaizinhas a nos, foram é educadas em circunstancias diferentes. Conduzem de uma forma especifica porque foi assim que viram, enquanto pequenos, os outros a conduzir. Teem tiques especificos, porque havia alguem que tinha os mesmo tiques. Teem maneiras de estar especificas porque foi isso que viram enquanto cresceram... O melhor exemplo disto é se olharem para os vosso pais. Olhem bem para eles, vejam bem a maneira como agem e depois perceberam, porcerto com grande surpresa, que muitos dos gestos são precisamente iguais a gestos vossos... Porém, depois de olharem para as pessoas da tal rua movimentada que quiserem foquem-se na relação umas com as outras... Reparem naquelas que andam lado a lado na rua durante varios metros e nem sequer trocam um olhar ou uma palavra, divididos por tudo, divididos por toda a sua historia enquanto seres humanos, divididos quisa' por religioes ou linguas diferentes. E agora pensem bem, pensem no porque de estas pessoas serem tão iguais, tão humanas e nem sequer se aperceberem que esta um ser igual e possivelmente fascinante mesmo ao lado delas. Espero que pensem, espero que olhem para a lua e lhe deem significado que eu lhe dou. Espero que possam parar um bocado da vossa frenetica vida e pensem, se revoltem com voces mesmos por serem tão humanos e tão imperfeitos, mas depois percebam também que é fascinante, absolutamente fascinate, ser humano e imperfeito! Perceber que nos temos uns aos outros sem sequer o notarmos, perceber que, la no fundo, o que nos define são as nossas escolhas, nunca as nossas crenças ou as nossas atitudes anteriores. Interessem-se pelas vossas atitudes agora, a partir de hoje, e o "hoje" amanhã ja sera passado mas saberão que viveram mais um dia pela vossa propria felicidade. Sei hoje, também, que a propria felicidade não é impossivel, longe disso. Ela é fortemente condicionada porque não falamos a mesma lingua que os outros e não podemos comunicar com eles; porque queremos estar com os nossos filhos ou irmãos ou sobrinhos ou amigos e não podemos porque passamos a vida a trabalhar; porque inclusive trabalhamos bastante e no entanto no fim do mes nem nos apercebemos com o frenesim que a vida é que ja não ha dinheiro, que alimentamos aqueles que estão no topo, porque compramos nos grandes, temos conta bancaria nos grandes, pagamos a luz aos grandes. Espero que se possam revoltar percebendo antes que a maior revolução tera de acontecer, indubitavel e inexoravelmente, dentro de voces mesmos. Deixo-vos aqui um poema que escrevi ja ha bastante tempo mas que expressa a minha revolta pelo que se passa. Espero que o sintam como pretendo que ele seja sentido:

Quando morremos por dentro
Quando cada bocado de infinito se esmorece
Quando cada pedaço de felicidade se desvanece
É então que percebemos que não somos ninguém sozinhos.


Por mais que a vida seja feita de cruzadas e de caminhos
Por mais que o céu se afaste ou se aproxime
Por mais vezes que a nossa triste alma se redime
Nos continuamos onde estamos, como estamos, sem mais nem menos,
Sos, finitos, imorais, imperfeitos, pequenos,
Po de nada que nunca sera tudo
Apenas mais uma alma no Mundo.


Tal como gira em torno do Sol
O Mundo gira em torno de nos
Imparavel, ritmado, milimetricamente enervante
Escapando-nos por entre os dedos a razão de existirmos.


Nem que a vida nos de duas chapadas para nos acordar
Nunca na vida acordaremos
Porque somos finitos, imorais, imperfeitos e pequenos.


Intrigante, tudo isto
Intrigante ver as pessoas viverem em função de tudo
Menos em função delas proprias ou sequer do que valha a pena
Desperdiçam a vida como se ela nada fosse
Vivem em função do emprego, do curso, de um deus, até da sua propria frustração
E cada segundo, cada bocado do espaço e do tempo tornam-se uma ilusão,
Cada encruzilhada, cada caminho
Trava-se sem garra, sem amor, ou sem paixão
Somos po toda a vida
Tornamo-nos insanos sem guarida
E permanecemos, para sempre, presos por uma colossal e social prisão.


Espero que possam pensar por voces mesmos, investigar por voces mesmos, sendo que nunca aqui tentei forçar nenhum juizo sobre nada, apenas disse o que pensava, sem estorvos linguisticos dos quais estou farto, dando-vos a oportunidade de tirar as vossas proprias conclusões fornecendo aquilo que eu proprio vi, sem acusações não-sustentadas, sem frases levianamente lançadas ao acaso , mas sempre e em cada palavra escrita, com uma esperança grande de vos informar bem e sobretudo de vos acordar para o Mundo, o verdadeiro Mundo... Galileu Galilei disse, quando todos acreditavam que o Sol e os outros planetas giravam em torno da Terra (geocentrismo), que era a Terra que girava em torno do Sol. Foi desmentido pela igreja catolica e condenado a prisão para a vida. Apenas centenas de anos depois se admitiu e adoptou a teoria heliocentrica (terra em torno do sol), mas nunca até hoje pela Igreja Catolica. Va la que, em 1999, apenas nesse ano, se absolveu Galileu e se admitiu pela Igreja Catolica, embora disfarçadamente, que era ele que tinha razão -  357 anos depois da sua morte! Espero que nos percebam, falando por mim e por quem sei que pensa como eu, que no's falamos a verdade e que, compreendendo a vossa dificuldade em sair da caverna, saiam dela de uma vez por todas. Temos de nos juntar e lutar pela nossa vida. Lembrem-se apenas do que disse John Ruskin: "O homem vendido por outro pode não ser escravo; o que se vendeu a si mesmo, esse é o escravo absoluto".


Comentem e digam qualquer coisa porque eu preciso de sentir que alguém me esta a entender.
Qualquer duvida que tenham coloquem-na que eu tentarei responder.
Desculpem ter demorado tanto a publicar isto, mas cada vez aparecem mais provas a pesquisar e por isso demorei seis dias a escrever este texto. No entanto, a minha pesquisa esta bem longe de terminada e ainda irei desmentir muitas coisas neste meu blog destinado a voces: gente constantemente ignorante mas em busca contante de conhecimento, o verdadeiro conhecimento.

Abraço, pessoal! Fiquem bem e lutem por isso.

P.S.: Se houve pessoas a quem propositadamente me dirigi e que se assustaram com o que ja descobri (e sei que as ha), assutem-se ainda mais. Isto é apenas um sexto da minha pesquisa, sei que ainda irei descobrir muitas coisas. Cumprimentos também para voces...

3 comentários:

  1. Grande texto, em tudo, tamanho e qualidade!

    Continua a dar noticias!
    Abraço da Maria

    ResponderEliminar
  2. Não pude deixar de comentar. Muito bom o texto, infelizmente há muita coisa que dificilmente iremos conhecer na sua totalidade, porque como sempre, vemos sempre o que nos querem mostrar, e isso abrange praticamente tudo à nossa volta.

    Não desistas da luta pela verdade! ;)
    Sónia Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. Tal como tu, também pesquiso todas as questões "Zeitgeist" à cerca de 2 anos, e, cada vez mais me entristece vendo que tudo se comprova, desde a religião à moeda mundial.
    Vivemos numa caverna sim, mas esqueceste-te de mencionar que nessa caverna existem "guardas" à porta... só entra e sai quem eles deixarem...
    Muitos tentaram retirar esses "guardas" como o JFK por ex. mas...
    Tenho sempre esperança que algum futuro presidente dos EUA consiga passar e fazê-los "sangrar" pelo menos(já não digo acabar com eles), mas cada vez mais me convenço que é quase impossível.
    Eles dominam tudo...
    Em relação aos portugueses nas reuniões, não me admira nada, são apenas discípulos do dr. Salazar (sim, aquele que foi considerado o maior investidor português de todos os tempos).
    O homem era muito à frente, soube investir melhor do que ninguém e deixou o seu legado a vários discipulos que têm vindo a dar continuação ao "investimento"...
    Caso arranjes tempo, após acabares a tua pesquisa, lê um pouquinho sobre Salazar e seus investimentos relacionado com este assunto...
    Pesquisa sobre os ultimatos de Kennedy a Salazar, entre outros assuntos bem mais "interessantes"...

    Bem amigo, continua com o excelente trabalho.
    Talvez um dia (quem sabe), possamos TODOS acordar e fazermos alguma coisa...

    Cmps

    ResponderEliminar