Ja' me disseram que ando a sonhar, que sou eu o estupido, mas Platão avisou-me, ah se me avisou... Ele foi bem claro quando disse que ao voltar à caverna e tentar libertar os outros prisioneiros, eles chamar-me-iam louco, diriam que a luz do Sol me atordoou a vista e relembrar-me-iam que as sombras projectadas na parede, na confortante parede, eram a verdade absoluta. Probavelmente, quando disse que iriam implantar microchips nas pessoas pensaram que eu andava completamente transviado da realidade. Mas hoje sei e posso regozijar-me por saber! Hoje posso dizer que não é so' possivel, como ja' foi testado desde ha' algum tempo para ca'. O que fizeram com os cães ao implantar-lhes chips é o que ira' ser feito connosco e nem sera' necessario obrigar-nos porque no's aceitaremos isso de bom grado... Com desculpas de melhor cuidado médico ou de maior conforto pessoal, aliadas ao poder dos media e da publicidade, no's aceitaremos entrar na prisão, numa prisão ainda maior que aquela em que vivemos. E estarei eu a dizer parvoices? Sera' possivel isso acontecer? Sim, é possivel! Resta relocalizar o polo onde colocam o "mainiac", talvez o mainiac seja aquele que é parte da loucura sem questionar. E depois de os chips estarem implantados, no's a certo ponto não seremos nada sem ele, não poderemos ir às compras porque elas são feitas pelo chip, nem nos poderemos alimentar e seremos quase forçados a ter um para nos mantermos "conectados ao mundo". O que acontece hoje em relação, por exemplo, ao telemovel? Se não tiver um, estou completamente desconectado do Mundo e a "febre" começa desde os 11/12 anos, quando as crianças fazem uma pressão tremenda aos pais para que lhes comprem um, ja' que "todos os colegas de escola têm um". E todos teremos de ter o chip, um chip que carrega as nossas informações pessoais e que estara' acessivel a qualquer "autoridade", um chip com dispositivo de localização e todos poderão saber onde vamos, quando vamos... E o Mundo sera' uma democracia perfeita, sem duvida !
Para que conste, nada do que aqui escrevi faz parte de uma enorme piada, vejam estes videos, e saberão que não brinco.
Publicidades que passaram na televisão dos EUA. Uma que tenta sensibilizar e mostrar-nos que o RFID (o nome do chip) é a "solução de todos os nossos problemas":
E esta é uma das muitas publicidades ja' lançadas pela IBM, uma das maiores empresas de informatica do Mundo e que concerteza ira' ganhar a patente do produto - vocês irão pagar muitos euros por ele! Se não me derem ouvidos...
Por fim, diria apenas que o mais estranho não é o que acabei de aqui escrever, o mais estranho é ver que as pessoas são capazes de acreditar em deus, em ala', num anticristo, em anjos, em santos, em espiritismo, em fantasmas, em zombies, em vudu, mas quando se trata de acreditarem nelas proprias e no seu valor, isso é quase impossivel! Espero que entendam o que quero dizer com isto. Espero que percebam que por terem desistido de acreditar no vosso valor isso não significa que eu va' desistir de vocês. Eu amo as pessoas, as suas particularidades, as suas preferências, as suas atitudes, as suas reacções, e sobretudo o seu valor.
Abraço,
fiquem bem e lutem por isso.
epah...=X
ResponderEliminarnem sei bem o que dizer... meteme um bocado confusao imaginar tudo isso... porque para mim acho que não deve estar assim tão proximo... admito que posso estar enganado, mas acho que se caminhasse para ai assim tao rapido já havia mais informaçao, mais divulgaçao... afinal e uma coisa que ao que parece vai mudar a nossa vida radicalmente...=X
xauzinho urso