26 de novembro de 2009

O cepticismo começa a desvanecer...

Documentario:  http://freedocumentaries.net/media/218/The_Obama_Deception/


Ha coisa de dois anos, quando estava na Marinha Grande, uma senhora, minha visinha da frente era alguém com quem conversava muitas vezes. Reformada de professora, é uma mulher culturalmente riquissima e ensinou-me muito. Apreciava livros dos melhores fisicos e filosofos e tem um filho que estudou fisica em Moscovo e teve como professor um Prémio Nobel da Fisica. Isto tudo para que se perceba o nivel de cultura desta senhora. Acontece que um dia começou a falar de uma conspiração a nivel mundial, encenada pelos homens mais poderosos do planeta. Eu nunca liguei muito tendo em conta também que nos, enquanto humanos, temos uma imaginação bastante fértil e com uma atracção especial por conspirações. O facto é este: tive esta opinião até hoje, precisamente hoje, quando descobri um documentario sobre precisamente esse tema. E a partir de hoje a minha opinião mudou drasticamente e começo a colocar a hipotese de isto ser de facto verdade, eu que sou um ceptico em relação a tudo, incluindo à religião. E os meus argumentos para começar a acreditar nisto são estes:

-      Desde sempre na nossa historia, existiram conspirações reais, tentativas de dominar o Mundo, desde os grandes impérios grego, romano, frances e ingles, ate Hitler, Estaline, Saddam, ou o actual imperador chines.

-       A propaganda feita por Obama (sim, Obama, e irão perceber no documentario que espero que vejam) é em tudo, até ao mais infimo pormenor, uma copia das propagandas de Estaline e Hitler.
    O cenario é um pais em crise economica, o candidato é uma pessoa diferente, irreverente, com ideias de salvação. Quando falo em diferente, digo-o porque Estaline tinha uma ideia de comunismo (igualdade na nação) num pais dominado por elites; Hitler era um lider nato não-judeu num pais que à altura era dominado por judeus e Obama é um lider negro num pais com tradições extremamente enraizadas de racismo. Nos dois antigos lideres da Russia e Alemanha, existiu uma campanha mediatica capaz de levar milhões e milhões de pessoas a acreditar nesse mesmo lider, pessoas essas que eram cultas e educadas. Com Obama existiu e continua a existir uma campanha mediatica que levou claramente milhões de pessoas a acreditar num lider como hipotese ultima de salvação.

-       Outro dos factos que não joga nada a favor de Barack Obama é o deparecimento misterioso de triliões de dolares do banco federal americano, tal como eles provam no documentario.

-       Tudo isto até aqui é bastante vago e eu não acreditaria numa palavra até agora, eu proprio o admito. Porém, aliando o que aprendi no documentario à pesquisa que tenho feito vou juntando evidencias que de facto me assustam bastante. Uma organização chamada Bilderberg que até ha pouco desconhecia por inteiro actua ha dezenas de anos e é supotamente uma organização legal. Esta organização é constituida apenas por uma elite, a elite das pessoas mais poderosas do mundo, politicamente e monetariamente. A organização faz reuniões nos melhores hoteis do mundo e estas reuniões são divulgadas sem qualquer barreira, mantendo a ideia de que la se procuram soluções para o planeta. No entanto, apesar de as reunioes serem conhecidas, o que se discute nelas é um segredo a que ninguém tem acesso (senão os seus participantes). Reforça-se aqui a ideia de uma elite que procura a dominação completa do Mundo. Isto vem de uma fonte completamente fidedigna, a wikipédia, conhecida de todos. Vejam este link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg

-       No documentario fala-se também na necessidade extrema que estas pessoas pensam que existe de exterminar parte da população mundial, talvez 1/3, para uma "limpeza social". A realidade é que todas estas doenças que teem (desculpem a falta de alguns acentos) aparecido no Mundo são bastante suspeitas, e ja não falo da gripe das aves porque apesar de haverem muitas teorias de conspiração em relação a esta gripe eu volto a revelar-me um céptico e so aceito a realidade das coisas quando deparado com provas. Porém, a nova gripe A de que se fala é irrefutavelmente uma farsa porque esta provado por entidades independentes umas das outras e completamente competentes que este novo virus é na realidade uma combinação da gripe espanhola (que se extinguiu à muitos anos supostamente), da gripe das aves e da gripe suina. Ora esta combinação é inevitavelmente impossivel que tenha acontecido atraves da natureza, tendo sido segundo bastantes cientistas efectuada em laboratorio e isso é para mim irrefutavel.

-       Sera este um inicio da tal "limpeza social"? A verdade é que bastantes pessoas completamente competentes na area da saude teem vindo a recusar tomar a vacina e outras afirmam que a gripe é um surto totalmente inofensivo, curado com simples antibioticos e repouso, e que a vacina é na realidade a portadora de virus irreparaveis para o corpo humano.

-      Alguns dos videos que podem ajudar a compreender toda esta situação:

                   - http://www.youtube.com/watch?v=JpOB4xkpjgQ - A ministra da saude (!) da Noruega deu uma entrevista em que alerta para o facto de esta vacina ser bastante perigosa para a saude humana. Nela fala numa intenção de "diminuir a população mundial, e que essa é a razão para que as gravidas e crianças sejam a prioridade na vacinação" (tendo em conta os recentes eventos em Portugal, onde varias mulheres gravidas teem morrido depois de tomar as vacinas, não sei em que acreditar). Afirma ainda que em 1976 houve a gripe suina nos EUA e pararam a vacinação apos 3 semanas porque estavam a morrer pessoas depois de tomada a vacina. Isto tudo de uma ministra da saude...

                    - http://www.youtube.com/watch?v=0K2LdGUca9w - Outra opinião de um médico contra a vacina da gripe A.

-       Por fim, fica apenas a questão: sera que tudo isto tem uma relação? Nada do que aqui disse se trata de um opinião que eu tenha começado mas sim de uma opinião que eu partilho baseando-me em pessoas estudadas, competentes e suficientemente informadas. Espero estar na verdade a ver muitos filmes e espero sinceramente que tudo isto seja uma estupidez, porém, acho também que é nosso dever desconfiar porque a realidade é que qualquer tipo de lider mundial é uma representação ideal que fazemos, é um simbolo se quiserem. Nos na realidade não conhecemos a pessoa em si nem as verdadeiras motivações que o levam a estar no poder, não é?  Ou acham que todos eles querem a paz mundial? (Tipo concurso de Miss Mundo).

Sem comentários:

Enviar um comentário