20 de abril de 2010

Sobre pedofilia na Igreja Católica

Depois de um pequeno interregno, eis-me aqui renovado no objectivo de passar a informação a que nem todos podem ter acesso através dos media. E escolhi vir falar sobre todo este escândalo de pedofilia na igreja católica. Há uma citação de Henri Lacordaire que é a seguinte: "Mesmo que falsa, a religião é um elemento necessário na vida de um povo". O que poderá surpreender os leitores que não conheçam esta personalidade é que ele foi um padre francês, e é considerado um dos percursores do catolicismo moderno. Mas esta frase é sem dúvida apropriada. Explico: a religião domina, impõe regras, dita comportamentos, molda uma sociedade, por isso nada melhor do que a religião para a controlar. Se Napoleão disse que a religião é o que impede os pobres de matarem os ricos, então eu digo que a coisa é ainda mais abrangente. A religião é o que impede os pobres de se revoltarem, pelo menos a maior parte, porque os mantém na ignorância. E eu considero, tal como todos os seguidores da ideia de "Zeitgeist" e do outro grupo que conhece e segue a filosofia de Epicuro, que os planos dos Illuminati passarão sem dúvida por substituir este modelo de religião por um novo. Qualquer coisa a ver com as práticas do Bohemian Grove. Passo a explicar este conceito que a maioria dos leitores poderá não conhecer. Bohemian Grove é um local nos EUA onde decorrem anualmente (a meio de Julho) encontros. Estes encontros duram três semanas e têm como participantes as pessoas mais importantes do Mundo. Mais uma vez tinham de estar as pessoas mais importantes ao barulho, não é? Isto não é nenhum segredo, Nixon e Ronald Reagan, por exemplo, a par com todos os presidentes republicanos até hoje e alguns democratas também, fazem parte da longa lista. Neste campo existe um enorme monumento que se chama Owl Shrine (traduzido: santuário da coruja) que é uma escultura de 12 metros de altura feita por Haig Patigian, um grande escultor americano. Neste "santuário" decorre um ritual  em que se coloca a coruja a arder e os membros a circundam cantando, dançando e dizendo rezas. Para quem vê de fora, é uma espécie de ritual demoníaco. O que a mim não me deixa dúvida é que isto faz parte de uma religião, não sei qual, mas é sem dúvida um ritual religioso não-católico. Alex Jones, conhecido denunciador dos Illuminati, penetrou no Bohemian Grove e conseguiu filmar este ritual. No vídeo seguinte poderá ver as imagens do ritual, as explicações e uma entrevista a um dos participantes, David Gergen, e a sua incrível reacção:


Gergen foi consultor político de quatro presidentes americanos (Nixon, Ford, Reagan e Clinton), o que reflecte a sua "importância".

Mas houve outro homem que denunciou os actos do Bohemain Grove. Na reunião de 1989 Philip Weiss participou no encontro como convidado (só participam membros do Bohemian Club ou convidados especiais). À altura, Philip Weiss era jornalista da Spy Magazine e escreveu um artigo sobre o que viu. "Sabemos que estamos no Bohemian Grove quando estamos a passear na floresta e ouvimos som de piano vindo de um grupo de tendas ou quando fazemos a curva e nos deparamos com um homem com uma cerveja numa mão e o seu pénis na outra, a urinar nos arbustos. E este é o ritual mais glorificado no acampamento, a liberdade que os homens poderosos podem ter para urinarem onde lhes apetecer" Weiss disse ainda que viu "centenas de charutos cujos fumadores acenderam, a despeito das placas espalhadas pela floresta pelo serviço florestal da Califórnia".
Já conhece, caro leitor, o que é o Bohemian Grave. Ora, daqui penso que se tira a conclusão de que esta gente poderosa pratica de facto outra religião que não a católica. Agora pergunto: que melhor maneira de implementar uma nova religião numa sociedade do que atingindo fortemente a religião que domina? Talvez por isso tivemos toda aquela polémica por o papa Bento XVI ter sido supostamente um nazi. Mas ele não o foi, sobrou o alvoroço. Agora aparece isto. Não digo que seja mentira, não digo que me espante, nem digo que não gostaria de ver o Mundo livre da religião, mas está a atingir-se a igreja católica com o objectivo único de a substituir. Voltaire disse uma coisa que hoje em dia encaixa que nem uma luva: "O papa é um ídolo a quem beijam os pés e atam as mãos".

Desculpem a ausência, fiquem bem e lutem por isso.

João Tiago

Sem comentários:

Enviar um comentário