25 de abril de 2010

A verdade sobre o 11 de Setembro - Open your eyes

Hoje venho mostrar mais um pouco da mentira que foi o 11 de Setembro. Desculpem-me, mas tenho de dizer isto. Todos pensam que o 11 de Setembro foi um ataque ao Mundo ocidental, mas na verdade foi o maior ataque ao Oriente e ao mundo islâmico desde o Holocausto. A prova disso é que o 11 de Setembro foi a principal desculpa para os ataques sucessivos a Iraque, Afeganistão e agora Iémen. E isso levou à morte de milhares, talvez já milhões de pessoas inocentes. Hoje mostrarei mais um pouco da farsa, focando-me no "ataque" ao Pentágono. O avião que colidiu com o Pentágono tinha de envergadura 35.50 metros, aproximadamente. O buraco criado por ele no Pentágono tinha aproximadamente 20 metros. Então, como colocar uma coisa de 35 metros num buraco de 20? Dá que pensar, não dá? Para além disso, a explicação dada pelo governo é de que o avião simplesmente evaporou com o calor provocado pelo combustível a arder. Tendo eu informações confirmadas de que nem Luís de Matos nem David Copperfield se encontravam no local, não percebo como o avião desapareceu e um monitor de computador no terceiro andar, uma secretária de madeira (!) no segundo andar ou, ainda mais impressionante, um livro aberto no primeiro andar, permaneceram completamente intactos. A não ser que o monitor e a secretária tenham sido benzidos e o livro seja uma bíblia, aí saberíamos que foi Deus que salvou estes materiais. Vejam o vídeo:

 

Mas há mais, o Pentágono e a Casa Branca devem ser provavelmente os edifícios mais seguros do Mundo e naturalmente  existem câmara por todo o lado. O problema é que o governo americano só divulgou imagens de duas câmaras. Mais: Em nenhuma delas se vê um monstro como um Boeing 757 colidir com o edifíco. Nota-se, isso sim, um objecto pequeno que a mim me parece um míssil. Vejam este vídeo também:

 

Parabéns ao youtube - cinco anos, tão novinho, e já nos ajuda a divulgar a verdade. E a verdade é que ele deve ser uma ferramenta bem odiada por alguns, porque a sua existência e de outros sites como o google tem sido a única forma de as pessoas se informarem devidamente. E esta revolta em relação a esse governo mundial só começou desde que o público se começou a virar mais para a internet.
Noutro tópico, saúdo o festejo do fim da ditadura com esse nome, revolta realizada por pessoas bem intencionadas mas cuja intenção não foi realizada. Acabou a ditadura mas estamos bem longe dos ideias da democracia.

Nota de reportagem: Este artigo NÃO foi escrito segundo o acordo ortográfico, pois o autor não concorda com ele.

Fiquem bem e lutem por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário